No último dia 17, a senhora Cilda Julieta Goldschmidt ocupou o espaço da Tribuna Popular para agradecer o apoio recebido para a realização da festa em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Vale do Sol, que resultou em um lucro de R$ 24.935,35. Ressaltou que este valor será investido em prol das pessoas que necessitam de ajuda para o tratamento do câncer.

Na mesma oportunidade, Goldschmidt solicitou aos vereadores para que busquem informações sobre a gestão do aparelho de ecografia usado no Hospital Beneficente Vale do Sol, o qual afirmou ter sido adquirido com dinheiro público. Citou que o hospital recebe uma grande quantidade de recursos municipais e, em troca, poderia proporcionar algum benefício a mais para a comunidade.

Logo após, o presidente Vanderlei Airton Martin ressaltou que tem certeza de que o lucro da Liga Feminina de Combate ao Câncer irá ajudar a comunidade e parabenizou as pessoas envolvidas na causa. Já referente a gestão do aparelho de ecografia usado no Hospital Beneficente Vale do Sol, informou que conversaram, naquela tarde, com o diretor da Casa de Saúde, o qual afirmou que encaminhará um relatório sobre o uso do equipamento. O administrador também afirmou que o equipamento foi adquirido com recursos próprios do Hospital.

Os demais vereadores também destacaram a importância do trabalho realizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer em Vale do Sol.